"Mas eu sou assim. Tudo na minha vida eu construí com luta. Eu conheço gente por aí que sonha a vida inteira com as coisas e fica tudo no sonho. O Inacabado vai ficar aí. Depois que eu morrer, a cidade ainda vai poder desfrutar dele." Otavinho Arantes

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Espetáculo Infantil: “OS ENROLADOS” dia 03-08-14 no Teatro InAcabado

       


      Neste domingo, dia 03-08-14 noTeatro InAcabado reapresentação do Espetáculo Infantil: “OS ENROLADOS”  da Cia. de Teatro Carlos Moreira. 
      O espetáculo é uma versão moderna da clássica história de Rapunzel, uma adaptação inspirada no clássico dos irmãos Grimm, cheio de aventura, divertido, com muita música e ação.

DIA: 03-08-2014 (domingo)

Horário: 10:00h

Entrada: R$ 5,00 (cinco reais)

Informações: 3233-0722

Local: Teatro InAcabado – Av. Anhanguera, nº 7030, St. dos Funcionários (próximo ao Lago das Rosas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário