"Mas eu sou assim. Tudo na minha vida eu construí com luta. Eu conheço gente por aí que sonha a vida inteira com as coisas e fica tudo no sonho. O Inacabado vai ficar aí. Depois que eu morrer, a cidade ainda vai poder desfrutar dele." Otavinho Arantes

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Teatro Infantil: A Menina da Capa e o Bruxo do Lixo

Teatro Infantil: A Menina da Capa e o Bruxo do Lixo

Para comemorar a Semana do Meio Ambiente a Fundação Educacional de Goiás, mantenedora do Teatro Inacabado preparou para a criançada uma programação diferente, no domingo dia 08 de junho, às 10:00h os pais poderão levar seus filhos para assistir o espetáculo infantil: A Menina da Capa e o Bruxo do Lixo, um conto de fadas onde uma garota tentando salvar seu mundo das garras do Bruxo do lixo vai em busca da flor mágica e acaba indo parar no mundo do lixo.
O espetáculo ensina a todas as crianças os valores da amizade e a importância da reciclagem, de uma forma bem divertida e interativa, da Cia de Teatro Carlos Moreira.

Venha você também embarcar nesta aventura e ser um grande protetor da natureza.

Data: 08-0614 (domingo)
Horário: 10h

Entrada: 1kg de alimento não perecível

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário