"Mas eu sou assim. Tudo na minha vida eu construí com luta. Eu conheço gente por aí que sonha a vida inteira com as coisas e fica tudo no sonho. O Inacabado vai ficar aí. Depois que eu morrer, a cidade ainda vai poder desfrutar dele." Otavinho Arantes

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Oportunidade de atuar em palco do Teatro InAcabado


Você deseja realizar todos os seus talentos e mostrar que você é capaz?
Você tem algum grupo de dança, de canto, de instrumental ou de alguma companhia de teatro?

Você é ambicioso, talentoso e pronto para ter sucesso?
Você quer ouvir os aplausos?
Tome o primeiro passo para a fama!
Convidamos todas as pessoas talentosas que querem conseguir fama e popularidade.
Nós ajudamos aqueles que têm criatividade e querem atingir o profissionalismo.
teatroinacabado2010@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário